Welcome to my blog :)

rss

sexta-feira, 19 de março de 2010

Saudade do Senhor!

Hoje enquanto estava na cozinha, fazendo comida, minha filha na sala vendo o DVD da Aline de Barros, a música vc é especial me comoveu. Meu coração se encheu de saudade do Senhor. Sim, saudade! Chorei tanto! Saudade de ouvir a voz de Deus, saudade da presença dele constantemente em minha vida, saudade de me alimentar de sua palavra, saudade do seu abraço...enfim.
Me derramei diante dEle, confessando o quanto eu sentia Sua falta. O incrível é que nós nos afastamos dEle, pq DEUS nunca nos abandona. Enquanto eu chorava, veio à minha mente uma canção, do diante do trono, a qual eu nem me lembrara mais.... "Tenho saudades, Saudades de Ti
Minha vontade é voltar atrás, onde cai, e recomeçar tudo de novo, e nunca mais deixar meu coração se esfriar, te quero, preciso do Teu calor.. "

Eu tenho a plena certeza de que foi o Espírito Santo, quem me fez recordar essa canção e louvar ao Senhor....

Eu tenho me afastado muito de Deus e me sinto péssima com isso, mas DEUS é fiel e está sempre conosco, batendo na porta do nosso coração, querendo entrar todos os dias, basta apenas estarmos em comunhão com ele, conectadas à Ele e ouviremos PLENAMENTE a sua voz!

A canção do Diante do Trono - QUERO ME APAIXONAR

Um comentário:

Postar um comentário