Welcome to my blog :)

rss

sábado, 24 de abril de 2010

O Fim está próximo!

Lendo o Blog de uma amiga, onde ela falava de um sonho sobre os fins dos tempos, lembrei-me do sonho que tive tb, há uns tempos atrás.

Estavam: Eu, meu esposo, o pastor, sua esposa e mais algumas pessoas (amigos irmãos meus), e vinha uma onda enorme, muito grande mesmo, e por onde ela passava arrastava prédios altíssimos, casas, matando todo mundo. E nós estávamos num prédio abandonado, quase caindo aos pedaços, e da janela de um andar relativamente alto, avistávamos o mar e quando vinha a onda... O pastor dizia: Vamos dar as mãos, não vamos soltar, vamos ficar aqui e orar! Fazíamos um círculo, de mãos dadas e começávamos a clamar ao Senhor, eis que a gigante onda vinha, como um furacão, numa velocidade inimaginável (lembro-me que no sonho, eu tinha muito medo e fechava bem os meus olhos, esperando apenas a morte)e passava pelo prédio, por nós, mas não conseguia mover uma palha em nosso círculo e nós não nos movíamos, não saíamos do lugar. Quando abríamos os olhos, víamos TUDO destruído, ficávamos pensando onde estariam nossos parentes, se foram levados pelas ondas, ou estavam escondidos ou se o SENHOR tb havia os protegido. Só sei que chorávamos e clamávamos pela misericórdia de DEUS.

A onda veio mais umas 3 ou 4x e NADA nos abalava, sabíamos que ela não nos levaria.
O pastor nos chamava quando avistava a onda beeeeem lá no comecinho, vindo como uma avalanche. No final do sonho, saíamos do prédio e víamos TUDO destruído, devastados pela água, era só areia e aquele céu cinzento. Eu lembro que andava , andava, passava meus pés naquela areia cinza, dura, olhava pros céus nublados e me perguntava: "Pq Senhor? Pq nós?"

Estranho né? Pois é, quando acordei fiquei pensando no significado daquele sonho, eu sabia que DEUS estava falando alguma coisa comigo, tb entendí que os que ficaram alí, inabaláveis, eram para habitar a terra novamente. Tb entendí que quando estamos na presença do Senhor, quando estamos corretos diante dEle, nossa fé é inabalável e o diabo pode vir, tentar, re-tentar, mas NADA, NADA poderá nos vencer!!!!

E vc? Como está seu relacionamento com Deus? Firme na rocha? A ponto da gigante onda vir e não conseguir te mover? Ou estás firme na areia?

É o momento de pararmos pra pensar nisso, pois eu tb ACREDITO que o FIM está próximo, JESUS está voltando. Se vc não crê nisso, é melhor começar apensar.

Que JESUS possa te abençoar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário