Welcome to my blog :)

rss

terça-feira, 12 de abril de 2011

Transformação do Espírito

Tenho buscado a presença do Senhor, cada dia mais, em meio a orações e súplicas tenho pedido o batismo com o Espírito Santo. Quero ser cheia dEle, continuamente cheia! Já fazem emses que tenho orado por isso, ainda não recebí, mas continuo perseverando em oração! Sei que no tempo de Deus, vou ser batizada com Teu espírito. De vez em quando me entristeço,a cho que nunca vou receber essa benção, o inimigo tenta roubar minha fé e esperança, me acusando, me dizendo que sou inútil, que não presto pra nada e que DEUS nunca me concedrá essa graça, pois não sou digna... Pois é, eu digo pra ele que é verdade mesmo, mas o SENHOR é tão misericordioso e bondoso, que mesmo eu sendo tudo isso e um pouco mais, ELE vai me conceder o bastismo com o espírito santo!! ALELUIA!!

Hoje, prostrada aos pés do Senhor, orando mais uma vez por isso, abrí a bíblia, queria ler Efésios, mas Deus me encaminhou para Atos. Comecei a ler e lá estava a palavra falando da Transformação do Espírito, e citava Pedro e João. Quando o espírito santo toma conta de uma pessoa a transformação é total e visível.
Pedro e João eram pessoas incultas, não tinham estudo, mas mesmo assim, anunciavam a mensagem de Cristo diante de autoridades e de todo o povo. Todos se admiravam de tamanha sabedoria, mas isso é pq o ESPÍRITO estava com eles. Ou seja, a condição para ficarmos cheios do Espírito não consiste em ter uma faculdade, cursos ou um preparo especial, a única condição é QUERER o Espírito Santo!!! Agora eu sei que quem quer realmente o espírito, ouve a sua voz e abre a porta do coração para ele, e quando Ele entra, há completa transformação. EU QUERO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário