Welcome to my blog :)

rss

sábado, 24 de julho de 2010

1,700kg eliminados!!!! Uhuuuu!!!!

Oláááá!!!

Olha gente, não é fácil permanecer FIRME na dieta, vou te contar...rs
Ontem tivemos reunião de amigos a noite e a mesa estava repleta de coisas BOOAAASS!!! Nossa, vontade de comer o mundo, mas aí eu digo pra minha mente: "VOCÊ NÃO PRECISA DISSO!" "VOCÊ NÃO PRECISA DE TANTO, ISSO TE BASTA!" Eu maneirei muuuuito ontem durante o dia pra poder comer cachorro quente, pão francês sem miolo e somente salsicha, sem molho, sem nenhum condimento (comí 2), bebida só depois de 30 minutos (chá gelado, meio copo), SSSIIIMMMM, tinha bolo de fubá cremoso com leite condensado e côco, que DELÍIIIICIAAAA..... aaaahhhhhh..... MAS NÃO COMÍ!!! Saí de perto da mesa, pq o que os olhos não vêem a boca não sente...kkkkkkkkkk... Minha amiga insistiu muuuuuuito pra eu provar o humilde e gostoso bolinho que ela fez...hehehe... Daí eu fui lá, peguei a penugem do bolo e comí, tava MARAAAA!!!! Essa minha amiga perdeu 10kg com reeducação alimentar, agora engordou muito pq tá quase parindo...hiiiiihiiii.

Mas é isso! Força de vontade, decisão, muita oração e bola pra frente.

Hoje almocei fora com o maridex e a filhota, e comí muita salada, 1 colh sopa de arroz, meia colh sopa de feijão, frango assado (sem pele), couve refogadinha. Não bebí nada e a sobremesa foi salada de frutas, que não comí tudo, pedí a ajuda do marido pra terminar pq fiquei com medo de ter muita caloria...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora tomei um danone corpus ligth (38 calorias) com granola ligth (que gente é super mega calórica, fiquei assustada, eu coloco meia colhe sopa no danone, pq 40grs tem 163kg, que absurdo, isso pq é ligth).

Agora eu refoguei um repolho com alho, cebola, sal pra poder comer a noite, e tb uma sopinha pro marido e filhona (sopa de batata, cenoura, macarrão, frango)! Vou comer poucquinho e tirar o caarboidrato.

É isso meninas, não quero pisar na jaca nem no final de semana, pra não dar o gostinho ao meu corpitcho, no momento, "fofo", kkkkk, de querer voltar ao pensamento gordo de antes.

EX GORDA
ETERNA MAGRA

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário