Welcome to my blog :)

rss

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hellow galera!!!!

Tô firme na dieta!
Ontem fomos pra casa de uns amigos e o chefe da casa..rss...fez esfirras!! aiaiaiaiii
Então, era um teste de resistir a tentação! Meu dia foi assim no domingo:
Acordei por volta do meio dia, abafa o caso, pois eu e minha princesinha fomos dormir mais de 3hs da manhã, esperando o papai voltar do trabalho, de filmagem do acampadentro dos prés adolescentes, na igreja! Daí elvante, fiz as coisas da casa, dei almoço pros meus bebês...rs...coloquei o meu no microondas eeeeeee...ESQUECÍ de comer! Acreditam?!? Saímos de casa por volta das 15:30hs e acabou que não comí nada.
Pois bem, lá eu petisquei umas azeitonas e uns salaminhos (calorias contadinhas), comí 1 esfirra de carne e meia de espinafre (umas 200 calorias), bebí muuuito suco, e na hora das esfirras de chocolates eu saí de perto da mesa...kkkkkkkk... Petisquei uns morangos e vazeeeiii! O que os olhos não vêem, a boca não sente....vontade de comer! ahahaaa!:-) Resisti a tentação...uhuuuu!!!! Em casa, chegamos por volta das 21hs e comemos um pratão de salada de alface com pepino, o meu temperado com limão e pouquinho de sal, do maridão foi uma salada mais rechunchuda..hehehe.

Quarta feira é dia de pesagem, vamos ver se perdí mais alguma coisa, pq firme na dieta, eu estou!!!! Hoje eu almocei 2 colheres de sopa arroz e 1 omelete (2 ovos), bebí chá gelado ligth, depois de 1h de refeição. Lanchei 1 danone ligth. Minha janta foi repolho no vapor com chuchu e cenoura + frango desfiado (pedaço peq), bebi chá gelado. Lanche: 1 iogurte desnatado e a Ceia: 1 copo de cafe com leite.

Essa foto aqui eu estava com 55kg, que é o meu objetivo!
Não reparem a cara de cansada, pq neste dia eu tava na correria!!! rsss*
Foto de Dez/2006:

Nenhum comentário:

Postar um comentário